Menu
trabalhar em casa

6 negócios para trabalhar em casa

Muitas pessoas pensam que só se pode abrir uma loja com muito dinheiro ou uma loja super atraente ou negócios para trabalhar em casa.

No entanto, os avanços na tecnologia significam que estão surgindo cada vez mais negócios que podem não apenas realizar o trabalho em casa, mas também reduzir o custo inicial da empresa dentro do 4 Mãos ele te várias possibilidades de negócios para iniciar.

No entanto, lembre-se: só porque você trabalha em casa não significa que você deva tratar seu negócio como um show ou uma maneira temporária de se sustentar. Pelo contrário: você possui um negócio desde o primeiro dia.

Com esta preparação, ter dinheiro é mínimo. “Desde que você consiga construir uma base de clientes e tenha um produto com alta demanda, você pode ter sucesso sem muito investimento em publicidade tradicional como por exemplo trabalho em casa montagem de sacolas.

1. Negócios para trabalhar em casa: decoração e Artesanato

 

Artesanato e decoração são outras empresas conhecidas que trabalham em casa sem investir muito dinheiro. Dependendo da sua capacidade de construir relacionamentos, a demanda pode ser alta.

Você pode ir a feiras, abrir uma loja virtual ou focar em decorações e lembrancinhas para eventos como casamentos e aniversários.

Por exemplo, conheço uma mulher que é especialista em chás de bebê, fazendo decorações, lembranças e algumas toalhas de linho. Ela tem um site, mas também recebe muito boca a boca.

2. Fazer compras

 

Se você pesquisou o mercado de luxo, provavelmente já ouviu falar de um tipo de profissional chamado “personal shopper”: alguém especializado em comprar as melhores coisas possíveis. O investimento inicial aqui é apenas para sua capacitação profissional, divulgação do serviço e relacionamento com os clientes.

Por exemplo, há muitos estilistas e gerentes de moda que acompanham pessoas de alta renda e as ajudam a escolher as melhores roupas. Eles podem ganhar dinheiro tanto com as pessoas que compram o serviço quanto com a loja, que oferece uma comissão

3. Serviços na web

 

Claro, outra possibilidade em sua própria residência é realizar serviços que são feitos apenas pela rede. É o caso, por exemplo, de assistentes técnicos, designers que trabalham com software digital, programadores e web designers.

São tarefas que são resolvidas exclusivamente por computadores e não requerem inventário. Assim, eles podem ser uma boa opção para um negócio em casa.

4. Youtuber

 

Para muitas pessoas, fazer vídeos para o YouTube não é mais apenas um flash na panela: algumas pessoas lucram muito com a produção. O investimento inicial é basicamente comprar uma câmera e montar um bom fundo de gravação.

Esta é uma atividade que é particularmente popular entre os jovens, e estão disponíveis diferentes temas. Por exemplo, os médicos podem dar dicas de saúde. Com sucesso, patrocínios e publicidade são possíveis.

5. Aulas de idiomas

 

Aulas e aconselhamento em casa ou na Internet estão se tornando mais comuns. Não só isso: é uma ótima opção para profissionais recém-demitidos, pois o negócio depende muito de sua experiência na área.

O ex-funcionário tornou-se MEI e prestava serviços de casa. É possível trabalhar em vários departamentos: por exemplo, cursos de idiomas, orientação profissional, assessoria contábil e financeira e orientação psicológica.

Além das aulas ao vivo, você também pode vender produtos acabados. Este tipo de conteúdo é referido em Caracas como “produtos de informação”. Uma tendência crescente é oferecer conteúdo empacotado, de comida a meditação, na forma de cursos online ou e-books.

Isso é algo que você faz 100% em casa, pois tudo que você precisa é experiência comprovada no assunto e as ferramentas para divulgar nos buscadores e na web.

6. Negócios para trabalhar em casa: alimentação

 

Aulas e aconselhamento em casa ou na Internet estão se tornando mais comuns. Não só isso: é uma ótima opção para profissionais recém-admitidos, pois o negócio depende muito de sua experiência na área.

O ex-funcionário tornou-se MEI e prestava serviços de casa. É possível trabalhar em vários departamentos: por exemplo, cursos de idiomas, orientação profissional, assessoria contábil e financeira e orientação psicológica.

Além das aulas ao vivo, você também pode vender produtos acabados. Este tipo de conteúdo é referido em Caracas como “produtos de informação”.

Uma tendência crescente é oferecer conteúdo empacotado, de comida a meditação, na forma de cursos online ou e-books. Isso é algo que você faz 100% em casa, pois tudo que você precisa é experiência comprovada no assunto e as ferramentas para divulgar nos buscadores e na web.

5/5 - (2 votos)
– Advertisement – BuzzMag Ad
Leave a Reply

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *